• Dra Milena
Politica

Germana Wanderley reivindica mais apoio às atividades culturais juvenis na cidade de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Em visita a um ensaio da Quadrilha Boi Seca na Escola Estadual CAIC Dr. Romero Abdon da Nóbrega, na noite desta segunda, 06/06, Germana Wanderley reafirmou o seu compromisso na promoção da cultura e na reafirmação da identidade regional, protagonizada por intermédio da referida manifestação junina.

Apesar da precária infraestrutura e da falta de um apoio mais incisivo por parte da Gestão pública, o grupo se mantem unido e motivado, atento ao Festival de quadrilhas que ocorre todos os anos no Estado. Formado majoritariamente por jovens, o coletivo recebe um importante apoio da comunidade local, que se orgulha da desenvoltura e da criatividade dos membros.

“Parabenizo a perseverança e o talento da Quadrilha Boi Seca, que mesmo em meio às intempéries, evidencia uma resiliência e uma força incríveis. É fundamental que a Administração pública oportunize um maior apoio aos movimentos culturais juvenis em nossa cidade, que se revelam expressões belíssimas de nossa essência cultural”, concluiu a pré-candidata a Deputada Estadual.

ASSESSORIA

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo