• Dra Milena
Politica

Germana Wanderley anuncia recebimento de mais apoios em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O projeto de Germana Wandelrey (Solidariedade) de representar a Capital do Sertão, o povo sertanejo, a Paraíba e ser mais uma voz feminina na Assembleia Legislativa segue a todo vapor. Assim como iniciou a semana, a pré-candidata vai concluindo mais uma semana de atividades, recebendo adesões, apoios e se fortalecendo na Morada do Sol e região.

Dessa vez, a esposa do Deputado Érico Djan postou nas redes sociais dois anúncios de apoiadores, que chegam para reforçar o projeto e caminhar junto com aqueles que já estão no grupo, fortalecendo para a chegada exitosa desta caminhada.

Duas adesões marcaram as últimas 24h desta semana; a primeira ficou por conta do Agente de Trânsito e cabo eleitoral Ilverdânio Morais. Ao lado do casal Érico e Germana ele afirmou que chega com alegria ao projeto e que vem para somar com os que já estão na luta para levar a sertaneja a ALPB.

Outra adesão anunciada pelo casal, é o popular José Wilson, mais conhecido como Pompéia. Líder comunitário, Pompéia é bastante conhecido na comunidade Vila Teimosa, localizada na Zona Oeste de Patos. Pompéia expressou a alegria de estar chegando no grupo da pré-candidata Germana Wanderley. “Eu queria agradecer aqui ao deputado Dr. Érico e a esposa dele, Dra. Germana, e dizer que nós estamos juntos e misturados”, disse ele.

Germana Wanderley segue com as atividades da pré-campanha ao lado do esposo, ouvindo as demandas do povo que necessita dessa proximidade dos seus atuais representantes e futuros representantes.

ASSESSORIA DA PRÉ-CANDIDATA GERMANA WANDERLEY


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo