Gerente Regional de Educação fala sobre processo seletivo para professores bolsistas do Paraibatec. Ouça;



A gerente da 6ª Gerência Regional de Ensino, Genilúcia Medeiros, falou nesta quarta-feira, 04, ao jornalista Misael Nóbrega da Rádio Espinharas 99,9 FM, sobre as inscrições para professores bolsistas do programa Paraíbatec, que será realizado pelo governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação.

Segundo a gerente regional, as inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 02 de dezembro, por meio do endereço eletrônico bit.ly/pbtec, e se encerram na próxima terça-feira, 10, visando o preenchimento de 524 vagas em mais de 70 municípios da Paraíba.

Em Patos, estão sendo oferecidas vagas para professor bolsista, nos cursos de Inglês básico, cuidador infantil, organizador de eventos, recepcionista, operador de caixa, cuidador de idoso, microempreendedor individual (MEI), assistente de logística, garçon e balconista de farmácia, que terão duração de três a quatro meses e funcionarão na escola estadual Alzanir Lacerda, com alunos de Patos e outros municípios da região.

Ainda de acordo com a gerente regional, o resultado será divulgado ainda neste mês de dezembro e os aprovados terão seus nomes publicados no Diário Oficial do Estado, no mês de janeiro. Ouça as palavras da gerente regional de ensino, Genilúcia Medeiros;

Gerente Regional de Educação Genilúcia Medeiros. Áudio de Misael Nóbrega

Patosonline.com