Locais

Gerente regional da CAGEPA diz que Patos está com abastecimento regular e aponta problemas que algumas vezes prejudica isso. Ouça

Para combater a prática, ele afirmou que a CAGEPA vem coibindo esse crime de desvio ilegal de água

ÓTICAS GUIMARÃES

O gerente regional da CAGEPA de Patos, Jonatas Raulino, foi o entrevistado do programa Espinharas Notícias dessa terça-feira (05), onde na oportunidade esclareceu pontos importantes sobre a questão do abastecimento de água.

Ele disse que a CAGEPA vem numa perspectiva de trabalho que consegue promover melhorias significativas na cidade de Patos e região, e que ao contrário de alguns anos atrás o município está numa situação regular.

Raulino citou a renovação de equipamentos e melhoramento das redes de abastecimento como destaque dos últimos trabalhos realizados.

Ele também destacou que a cidade de Patos consegue ser abastecida neste momento de forma que os intervalos de antes já não existem no tocante aos rodízios. Mas admitiu que surgem muitos problemas no percurso da autora que vem de Coremas, e que isso muitas vezes prejudica o abastecimento, sobretudo das cidades mais distantes.
Ainda sobre os problemas que ainda ocasionam problemas pontuais no abastecimento, ele comentou que existem muitos gatos de água, onde as pessoas querem ter água sem pagar, e que isso prejudica os municípios que são mais distantes.

Para combater essa prática, ele afirmou que a CAGEPA vem coibindo esse crime de desvio ilegal de água.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo