Gerente do Banco do Brasil esclarece mudanças no atendimento na cidade de Patos



O gerente do Banco do Brasil, agência Patos, Jandilson Dias, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, dia 24, para fazer esclarecimentos sobre o funcionamento da instituição. Jandilson relatou que as medidas foram tomadas para atender os decretos já expedidos pelas autoridades governamentais.

O Banco do Brasil está com funcionamento apenas dos caixas eletrônicos, setor de compensação e demais serviços considerados fundamentais no banco. A agência dispensou funcionários considerados do grupo de risco e estes estão realizando trabalhos específicos.

Aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Jandilson esclareceu que os cartões de benefício podem ser utilizados para compras. Para isto, beneficiários devem usar a função débito e a senha pessoal de cada usuário.

Foi disponibilizado o WhatsApp 61 4004 0001 para esclarecer dúvidas e também o número telefônico 0800 729 0001. Jandilson relatou que a ideia é disponibilizar todos os meios para que o cidadão faça procedimentos em casa neste momento de pandemia do novo coronavírus, COVID – 19. O aplicativo BB também está sendo mais uma das opções.

Em relação a prova de vida, o gerente disse que foi prorrogado por mais 120 dias e os benefícios não serão bloqueados. Os casos de prazos já expirados devem fazer contato para se estabelecer critérios para tal serviço.

OUÇA entrevista com Jandilson Dias:


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com