• Dra Milena
Locais

Gerente da 6ª Regional de Ensino explica retorno das aulas presenciais nas escolas de Patos. Ouça

Em Patos, retornaram as escolas Lynaldo Cavalcanti no bairro Mutirão, e Monsenhor Manoel Vieira.

ÓTICAS GUIMARÃES

Professora Genilucia, que atualmente está como gerente da 6ª Regional de Educação na cidade de Patos, falou para os meios de imprensa e na oportunidade trouxe a informação de que nessa quinta-feira, dia 21 de outubro, teve início o retorno das aulas presenciais das escolas estaduais de ensino médio na Paraíba.

Em Patos, retornaram as escolas Lynaldo Cavalcanti no bairro Mutirão, e Monsenhor Manoel Vieira. As demais escolas de ensino médio do estado, sediadas na capital do Sertão, retornarão a partir da próxima segunda-feira (25), também com aulas presenciais, conforme disse a professora. Ainda segundo informou, os anos iniciais e finais já retornaram desde a semana passada.

Genelúcia explicou que esse retorno está se dando dentro de toda a segurança necessária diante da pandemia no coronavírus, que ainda está infectando as pessoas, mesmo que em pequena escala.

Neste sentido, ela garantiu que todos os protocolos sanitários estão sendo adotados para proteger alunos, professores e funcionários das escolas estaduais.

Além disso, cada turma está sendo dividida em dois grupos, onde o primeiro grupo assiste aula na segunda e na terça, e o segundo grupo participa das aulas na quinta e sexta.

A quarta-feira ainda não está com aula presencial, tendo em vista que está reservada para a sanitização a fim de evitar contágio da Covid-19.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Genilucia – Gerente da 6ª Regional de Ensino

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo