Policial

Garoto de 13 anos morre vítima de afogamento em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O segundo Boletim de Ocorrência registrado em Patos sobre afogamento foi oficializado na tarde desta segunda-feira, 31 de janeiro e a vítima é um garoto de apenas 13 anos de idade.

Pedro da Silveira Gomes morreu afogado nas águas de um córrego de água barrenta, desapropriada inclusive para banhistas, na tarde desta segunda, por volta das 13h:30m de acordo com informações de testemunhas.

A delegada Simone Quirino que irá presidir o Inquérito Policial esteve no local da tragédia e ouviu o relato de um menor que estava em companhia da vítima, mais um segundo jovem que saiu correndo do local ao perceber que ela (a vítima) havia morrido.

Há suspeitas que o garoto teria sido empurrado dentro d’água, porém só depois das investigações é que a autoridade policial dará um parecer a respeito. Por enquanto, essa informação consideravelmente ainda é prematura. Ele não sabia nadar, segundo familiares.

O cadáver só foi retido do local, por volta das 17h:50m visto que apenas uma equipe de Peritos está a disposição de quase toda região polarizada por Patos e os incidentes vem acontecendo quase que simultaneamente.

O local é considerado ermo e de difícil acesso. O riacho está localizado no sítio Pilões. Há muita formiga e lama. Quando os policiais chegaram, o corpo do jovem já havia sido retirado de dentro d’água. Alguns curiosos ajudaram na hora da remoção.

 

Mário Frade – Portalpatos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios