• Dra Milena
Gerais

Garotinho que sonha em ser policial recebe homenagem de PMs no dia do seu aniversário, em Patos. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Comumente, vemos as crianças pedirem aos pais para realizarem festas de aniversário com as temáticas de seus heróis preferidos. Com o pequeno Murillo Felipe, de apenas 7 anos de idade, não foi diferente.

O garotinho, que reside no bairro Alto da Tubiba, aqui em Patos, tem o sonho de ser policial e é apaixonado pela Polícia Militar. Ele ganhou uma baita surpresa no dia do seu aniversário, que foi celebrado na noite do último sábado, 23 de julho.

A sua festa estava toda ornamentada em alusão à PM, inclusive ele, que estava vestido a caráter, com a farda da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Em determinado momento, Murillo foi pego de surpresa com a chegada de alguns policias militares do 3º BPM e da equipe da ROTAM, que após receberem o contato da família e conhecerem um pouco da história do garoto, resolveram prestar uma homenagem nesse dia tão especial para ele.

Ao som de um saxofone, o Oficial da PM, Jonas Pereira, tocou a música “Parabéns Pra Você”, e visivelmente emocionado, os olhinhos de Murillo brilhavam ao ver a cena. Ele foi parabenizado pela guarnição e tirou fotos com todos os policias, além de conhecer de perto as viaturas e motos utilizadas pela PM.

Veja abaixo o vídeo emocionante:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo