• Dra Milena
Locais

Garis realizam assembleia na cidade de Patos em busca de melhores condições de trabalho e reajuste nos salários

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesse mês de setembro, a classe dos garis, umas das categorias que desempenha importantes e relevantes serviços à nossa sociedade, deflagrou uma campanha salarial. A campanha, junto ao Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana da Paraíba (SINDLIMP-PB), visa melhores condições de trabalho e reajuste nos salários.

Neste sábado, dia 17 de setembro, uma assembleia geral foi realizada na sede da empresa MB Construções e Serviços LTDA, prestadora de serviço terceirizado para a Prefeitura de Patos, e na oportunidade a classe avaliou a proposta que será apresentada no acordo coletivo que deve ser firmado entre o sindicato da categoria e as empresas.

De acordo com João Félix, diretor do SINDLIMP-PB, os garis ficaram satisfeitos com a proposta apresentada, que garante aumento real nos salários, reajuste no vale refeição, melhorias no pagamento da hora extra trabalhada, além de discutir melhorias para o banco de horas.

O objetivo do SINDLIMP-PB é finalizar as negociações até o final desse mês de setembro. Uma sinalização de acordo entre os representantes dos trabalhadores e o patronato. As discussões devem ser retomadas após as assembleias realizadas com a classe em diversos municípios da Paraíba.

Foto: Reprodução/Polêmica Patos
Foto: Reprodução/Polêmica Patos

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo