Policial

Garçom mata um e fere outro em Catolé do Rocha

O Garçom Romero Sales Macena, conhecido por “Cezinha”, 28 anos, residente em Catolé do Rocha, está sendo acusado de promover um tiroteio na tarde de ontem (sábado), na Rua 14, no Bairro Tancredo Neves, Catolé do Rocha.

Segundo informações repassadas pelo Polícia Militar, era por volta das 15h00m, quando o Cezinha se aproximou de dois homens, que são irmãos, identificados como sendo, Ednaldo de Sousa Ferreira, 22 anos, e Francisco Luiz de Oliveira Neto, 28 anos, ambos residentes na Rua Barão do Rio Branco naquela cidade, sacou um revólver calibre 38, e começou e efetuar disparos.

Um dos tiros atingiu Ednaldo no lado esquerdo da região abdominal. Ele foi socorrido para o hospital daquela cidade, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Já o irmão dele, Francisco Luiz de Oliveira, foi atingido também com um tiro na perna esquerda, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

O acusado Cezinha, fugiu do local e continua sendo procurado pela polícia de Catolé do Rocha, comandada pelo Capitão Cunha, que está com uma patrulha à procura do Garçom.

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close