Galo perde de reservas do Inter e Avaí surpreende em Curitiba

Athletico Paranaense perde para o Avaí



O Avaí conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Athletico Paranaense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na manhã deste domingo, na Arena da Baixada, pela 19ª rodada. O time catarinense superou a equipe alternativa da equipe paranaense, que foca na decisão da Copa do Brasil, contra o Internacional, e ouviu as primeiras vaias.

Apesar da vitória, o Avaí ainda não deixou a lanterna. O time catarinense tem 13 pontos, a cinco de deixar a zona de rebaixamento. O Athletico Paranaense, por sua vez, ficou estacionado com 26.

Galo perde de reservas do Inter

A derrota impede o Atlético de se aproximar da briga por um espaço no G6. Com 27 pontos, o time mineiro é o oitavo colocado e já chega à quinta derrota seguida.

Já o Inter, agora com 33 pontos, é o quarto colocado. Mesmo alternando o foco com outras competições como a Copa do Brasil e a Libertadores, o time de Odair Hellmann faz boa campanha no Brasileirão.

Mesmo poupando os titulares para a final da Copa do Brasil, o Internacional conquistou grande vitória sobre o Atlético-MG neste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha venceu por 3 a 1 em plena Arena Independência, em Belo Horizonte.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.