Politica

Futuro político: Dinaldinho responde a internautas e diz que não tem intenções políticas

O médico e ex-prefeito de Patos afastado, Dinaldo Filho (MDB), abriu uma caixa de perguntas em seu story do aplicativo Instagram, e nessa quinta-feira, 07, respondeu aos internautas. Um deles perguntou se ele sente saudades da política.

Dinaldinho foi enfático e afirmou: “Para falar a verdade não, não tenho saudade não, mas tenho saudade de muita gente que convivi com a política. Então, Deus abençoe a todos os políticos. Eu tenho orado pra cada um ajudar nossa população”, afirmou.

Já sobre o futuro político, Dinaldinho garantiu que não tem vislumbrado e nem tem nada em mente sobre isso. “Não tenho em mente, não tenho pensamento, não estou empenhado nisso, não é uma coisa que me vislumbra nesse momento”, disse.

Segundo informações que chegaram à nossa redação, o ex-prefeito teria pedido desfiliação do MDB, na última semana, fazendo o comunicado ao presidente estadual, Antônio Souza.

Naturalmente, com a sua saída do partido, quem assume a presidência é o vice-presidente local, Douglas Cesarino, que atualmente é aliado do prefeito Nabor Wanderley.

Fonte – Patosverdade

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close