Funcionários confirmam corte de energia elétrica no Centro Administrativo 2, da Prefeitura Municipal de Patos



De nada adiantou os apelos para que trabalhadores da Energisa não cortassem o fornecimento de energia elétrica do Centro Administrativo 2, da Prefeitura Municipal de Patos, que está localizado no prédio da antiga Concessionária de Veículos Chevrolet, próximo ao contorno de acesso a BR 230.

No local funcionam vários órgãos da prefeitura, inclusive a Secretaria de Saúde do Município de Patos que teve os serviços prestados a sociedade interrompidos diante do fato.

O corte de energia elétrica se deu por volta das 11h00 desta quinta-feira, dia 30. O corte do fornecimento de energia, de acordo com informações, se deu diante do não pagamento da conta por parte da Prefeitura Municipal de Patos.

A reportagem do Patosonline.com esteve no prédio e confirmou o que havia sido dito através de mensagens em grupos de WhatsApp. “Tudo que depende de energia elétrica está parado aqui. Acho que devem resolver o mais rápido possível, pois nós dependemos da energia para trabalhar e para termos funcionamento de quase tudo”, relatou um funcionário.

Dr. Umberto Joubert disse que existem débitos altos anteriores a vinda dos órgãos da Prefeitura de Patos. “Existiam contas passadas! Vacinas devem ser perdidas! ”.

A Energisa não levou em conta o funcionamento de órgãos públicos fundamentais a sociedade. Informações são de que a empresa não comunicou sobre os débitos anteriores e já chegou com a determinação de corte.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com