Policial

Funcionário Público é morto a tiros enquanto trabalhava, em Catolé do Rocha

O homem, que era do quadro da Secretaria de Infraestrutura, estava trabalhando em uma obra de esgotamento sanitário quando foi alvejado

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23) na rua Floriano Peixoto, na cidade de Catolé do Rocha, na saída para Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Segundo informações passadas para a polícia, a vítima, que estaria trabalhando em uma uma obra de esgotamento sanitário, visto que, era servidor público municipal da secretaria de infraestrutura, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e veio a óbito de imediato. Ele foi identificado como Alexandre Jones Mesquita, conhecido popularmente como ‘Júnior de Bazin’.

A PM foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. Diligências foram efetuadas, mas sem êxito. Não se sabe ainda a autoria e motivação do crime.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha emitiu uma nota de pesar e decretou luto por três dias pela perda do funcionário.

Fonte: Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios