• Dra Milena
Politica

Funcionário da Prefeitura de Patos recebe elogios provientes do Vereador Josmá Oliveira

A razão maior prende-se ao fato do referido funcionário ser bastante ativo na função que exerce

ÓTICAS GUIMARÃES

O Coordenador do setor de iluminação pública da prefeitura de Patos, Célio Leitão, vem sendo motivo de elogios por parte do vereador Josmá Oliveira e de sua assessoria.

A razão maior prende-se ao fato do referido funcionário ser bastante ativo na função que exerce, sempre buscando cumprir seu trabalho com eficiência e rapidez, sem jamais se mostrar indisposto ou demonstrando insatisfação.

Segundo revelou Caio, um dos assessores do parlamentar, “ele é um exemplo a se seguir e um servidor que não olha situação política ou questão social. Se a Prefeitura tivesse mais funcionários da sua estirpe, com certeza, Nabor Wanderley não estaria sendo razão de tantas e diárias críticas”

O vereador Josmá Oliveira complementa: “Todos sabem que minha função maior tem sido denunciar os descasos do.poder executivo de Patos; entretanto, temos que ser justos e imparciais, e o que revela a nossa assessoria tem o nosso aval, pois Célio tem correspondido de maneira surpreendente e sempre com um sorriso nos lábios, independente de quem ele está servindo. E isso o faz ainda mais ser visto por mim e por nossa equipe como alguém que faz por merecer os parabéns, e é isso que estamos fazendo, através das mídias sociais, para que fique bem evidente que realmente estamos satisfeitos com o seu trabalho!”.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo