Funcionário da Prefeitura, de 27 anos, passa mal e morre na UPA, em Patos



Por volta das 08h30min da manhã desta terça-feira, 01, o arquivista funcionário público municipal Antônio Pereira da Silva Neto, de 27 anos, passou mal e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires (UPA do Campo da Liga), em Patos. Seu estado se agravou e ele morreu por volta das 15h30min.

Toinho, como era mais conhecido, estava adoentado nos últimos dias, mas a família ainda não sabe de que ele morreu. Era jovem e saudável e a sua morte pegou a todos de surpresa. Uma parente dele, em contato com o Portal Folha Patoense, disse que no laudo da UPA consta que ele morreu de infecção generalizada.

Antônio era solteiro,  residia no Bairro Milindra e era funcionário há cinco anos da Prefeitura de Patos, trabalhando no arquivo municipal, que fica no Centro Administrativo.

O velório começa às 21 horas na Rua Francisco Germano de Araújo, s/n, no bairro Dona Milindra, próximo ao Mercadinho de Dona Nenê; e o sepultamento será às 16 horas desta quarta-feira, 02, no Cemitério São Judas Tadeu, no Bairro da Vitória, em Patos.

Nota de Pesar do Sinfemp

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp) se solidariza neste momento de dor com a família e os amigos do funcionário público municipal Antônio Pereira da Silva Neto (Toinho), que trabalhava no setor de arquivo da Prefeitura de Patos, no Centro Administrativo.

Toinho, que partiu prematuramente, com apenas 27 anos, era filiado ao sindicato e um funcionário zeloso dos seus deveres. Que Deus possa confortar sua família e dar força para suportar esse momento tão difícil.

Nosso abraço e nossa solidariedade à família.

Carminha Nunes Soares – presidente 

José Gonçalves – vice-presidente

Folha Patoense