Fugitivos do Serrotão são presos em Teixeira



Ontem, terça-feira por volta das 22h30m (dez e meia da noite), os acusados Erinaldo Alves de Lima, 23anos e Antonio Eudes da Silva, 45 ANOS, anos, chegaram a cidade de Teixeira – PB em uma moto Honda CG 125, vermelha, placa BSW 9770 -PB .

 

Ambos encontravam-se trajados com capacetes e blusões para frios, dando a entender que estavam chegando de viagem, quando avistaram a guarnição de rádio patrulha que se encontrava em rondas na Rua José Jerônimo no inicio da cidade, ficaram assustados e tentaram empreender fuga, mas logo após foram alcançados.

 

Quando a guarnição sobre o comando do sargento Aldo estava iniciando uma averiguação pessoal em ambos, com o Erinaldo Alves de Lima, foi encontrado, na parte interior da calça um saco plástico com uma quantia de aproximadamente 120 (cento e vinte) gramas de maconha e uma faca peixeira. Na abordagem ambos informaram a guarnição que eram fugitivos.

 

O Erinaldo Alves de Lima é fugitivo da cadeia de São José do Egito – PE onde cumpria pena por tentativa de homicídio no ano de 2003 na Cidade de Santa Terezinha – PE, e Antonio Eudes da Silva fugitivo da penitenciaria do Serrotão na cidade de Campina Grande – PB, onde cumpria pena por homicídio no ano de 1993.

 

O policiamento conduziu ambos até a delegacia de policia civil e apresentado à autoridade judiciária para os procedimentos cabíveis.

 

Blog do 3° BPM