Policial

Fugitivo da Cadeia de Itaporanga é recapturado em ação conjunta de Policiais Militares e Penais. Veja o vídeo

O indivíduo havia foragido na noite da última sexta-feira (21), em companhia de mais outros seis presos, após cavarem um buraco em uma das celas

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma ação conjunta por parte de policiais militares e penais realizada no município de Itaporanga, resulto na recaptura do preso Vinicius Silva dos Santos de 25 anos, natural de Brasília-DF, fato registrado na noite deste domingo, 23 de maio.

A prisão aconteceu na Rua Rosendo de Araújo, que fica nas proximidades do Batalhão na cidade. Ele foi pego dentro de uma casa após pular muros. 

O indivíduo havia foragido na noite da última sexta-feira (21), em companhia de mais outros seis presos, após cavarem um buraco em uma das celas.

Os policiais durante as diligências incessantes, conseguiram localizar o fugitivo escondido em uma casa após ele ter pulado diversos muros na Rua Rosendo de Araujo, próximo a sede do 13º BPM, em Itaporanga.

Após os procedimentos necessários, Vinicius Silva foi reconduzido à Cadeia Pública ficando à disposição da Justiça. As diligências ainda continuam com o objetivo de localizar os outros detentos.

Veja o vídeo:

Fonte – Debate Paraíba e DiamanteOnline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios