Fugindo de assalto motorista de aplicativo salta de seu veículo em João Pessoa



Visando fugir de assaltantes que o renderam na noite de ontem (27), um motorista de aplicativo, saltou de seu veículo. Segundo informações da polícia, o motorista recebeu uma chamada para corrida em frente a um hipermercado no Centro de João Pessoa com dois destinos, os bairros Esplanada e Geisel.

A vítima informou que três homens bem vestidos entraram no veículo. Logo em seguida, um deles deu um “mata leão ” na vítima e os três começaram a ameaçá-lo de morte. Quando chegaram em um determinado lugar, o motorista conseguiu abrir a porta do veículo e saiu correndo. Ele disse que os suspeitos correram atrás dele, mas não alcançaram.

O motorista procurou a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência. Em depoimento informou que trabalha há dois anos como motorista de aplicativo e essa é a terceira vez que é vítima de assalto.

Ele também informou que o carro roubado é alugado. Ainda na noite de ontem, o veículo foi localizado por policiais por trás do cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas. O carro foi levado para o pátio da Central de Polícia a fim de ser devolvido à vítima. Até o momento nenhum suspeito do assalto foi identificado ou preso.

PBagora




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.