Francisca Motta realiza Caminhada do Bem no bairro do Mutirão. Veja vídeo



Foi em clima de muita festa que o bairro Mutirão recebeu a “Caminhada do Bem” na noite desta terça-feira (7). Apesar dos moradores ainda terem algumas reivindicações, o clima de gratidão, pela forma de administrar da atual gestão do prefeito Nabor Wanderley (PMDB) nesses oito anos, tomou conta das ruas.

Após passar o dia visitando os moradores do bairro, Francisca Motta (PMDB), candidata a prefeita pela coligação “O melhor pra Patos”, reforçou o quanto os patoenses são gratos a Nabor, por ter transformado Patos em uma cidade cada vez melhor de se viver.

Em seu discurso, Francisca pediu uma salva de palmas para as crianças que a recepcionaram com grande carinho por onde passa. “Todos nós sabemos que o carinho e amor das crianças são puros e verdadeiros e é com a mesma pureza e verdade que assumo o compromisso de construir uma praça com quadra poliesportiva e playground, que tanto elas me pediram, para terem onde brincar e se divertir. Aproveito também para dizer que o trabalho de Naborzinho, juntamente com o de Hugo, em Brasília, precisa ter continuidade, e farei o possível e o impossível para que a saúde de Patos seja respeitada”, relatou.

A candidata disse ainda que ficou bastante emocionada com os depoimentos que ouviu das pessoas a respeito de sua atuação parlamentar, enquanto deputada estadual. Os elogios pelo fato de ser conhecida como uma mulher que cumpre com a palavra, Francisca complementou afirmando que, além de tudo, tem obrigação moral com cada morador. “Aqui tem uma mulher comprometida com as causas sociais, com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Se Patos está bonita, eu quero uma Patos linda. Nabor trabalhou, mas Francisca vai trabalhar muito mais”, garantiu.

Assessoria