Politica

Francisca Motta diz que Debate na Espinharas foi bastante proveitoso para candidatos e eleitores

A Deputada estadual e candidata a prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB), classificou como proveitoso e oportuno o Debate entre os prefeitáveis da cidade, provido pelo sistema Espinharas de comunicação e o site Patosonline.com.

Para a peemedebista, uma oportunidade como essa que foi aberta pela emissora e o site de noticias é bastante oportuna e todos saem ganhando.

“A maneira que a rádio Espinharas conduziu esse debate, com imparcialidade, transparência de maneira profícua para nós candidatos e para os eleitores, seja refletida no dia sete de outubro e que tudo o que foi discutido e apresentado aqui, possa ser usado pela população para escolher seu representante”, disse ela.

Quem venceu o Debate?

Questionada sobre quem dos três candidatos teria vencido o debate, Francisca afirmou por ter sido verdadeira durante todo o encontro ela na frente dos concorrentes.

“Eu acredito que sai na frente porque fui verdadeira durante todo o debate, não tive dificuldades, quem fala a verdade em qualquer ambiente, um ambiente como o de hoje, que sentíamos a empatia de estarmos todos bem, tenho certeza que se aqui tivesse uma comissão julgadora, pelas verdades que eu falei e da maneira que expus as minhas verdades, eu seria a vencedora”, afirmou a deputada.

 

Eduardo Rabêlo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close