Esportes

FPF-PB e Rede Paraíba renovam parceria para a transmissão do Campeonato Paraibano 2023

Estadual será transmistido através do streaming do Jornal da Paraíba, que fará a cobertura completa dos 51 jogos do estadual do próximo ano, que começará no dia 7 de janeiro

ÓTICAS GUIMARÃES

Campeonato Paraibano de 2023 vai ser transmitido pela Rede Paraíba. A renovação do contrato foi assinada junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) e pelos 10 clubes participantes. Mais uma vez, todos os jogos do estadual serão transmitidos através do streaming do Jornal da Paraíba.

Este será o quarto ano seguido de parceria entre a Rede Paraíba e o futebol profissional. Em 2020, o campeonato foi transmitido pelo ge Paraíba. Nos últimos dois anos, foi criada uma plataforma própria no Jornal da Paraíba, permitindo a compra de pacotes através do pay-per-view. Esse formato também criou uma nova fonte de receita para os clubes, já que 90% de tudo que foi arrecadado retornou para o futebol.

Para 2023, o sistema é o mesmo dos últimos anos. Serão oferecidos três tipos diferentes de pacotes: o Individual, em que o torcedor pode comprar um jogo avulso; o Meu Time, garantindo todos os jogos do time do coração, seja como mandante ou visitante; e o 100% Paraibano, com todas as partidas do Campeonato Paraibano.

— Neste ano vamos retomar o formato com todos os times se enfrentando, o que vai dar ainda mais emoção para o campeonato. Com isso, a expectativa é que alcancemos números ainda melhores do que aqueles dos últimos dois anos, com um grande engajamento dos torcedores — disse Expedito Madruga, coordenador de Esportes da Rede Paraíba.

Expedito Madruga, coordenador de esportes da Rede Paraíba — Foto: Reprodução / TV Cabo Branco

A presidente da FPF-PB, Michelle Ramalho, comemorou mais um ano de parceria.

— É inegável o crescimento e a visibilidade do nosso futebol nos últimos anos com a transmissão da Rede Paraíba. Hoje temos clubes cada vez mais fortes e profissionais. Tenho certeza que teremos em 2023 o melhor campeonato dos últimos anos, e o torcedor vai poder acompanhar tudo, até mesmo aqueles que moram fora do estado ou do país — emendou a presidente.

Dirigentes da FPF-PB reunidos no Conselho Técnico do Campeonato Paraibano de 2023, encabeçados pela presidente Michelle Ramalho — Foto: Mário Aguiar / ge

Gerente comercial da Rede Paraíba, Paulo Eduardo também celebrou mais um ano de parceria com a FPF-PB para a transmissão da competição.

— O Campeonato Paraibano já é um case de sucesso. Vem crescendo e se consolidando como produto ao longo dos anos. A prova disso é a procura que temos recebido para parcerias. Tenho certeza que este será o melhor campeonato dos últimos anos, e, para nós, da Rede Paraíba, é sempre um orgulho poder participar desse processo — disse Paulo Eduardo.

Além da 1ª divisão, a Rede Paraíba vem expandindo a relação com a FPF-PB. Neste ano, também foram transmitidas a reta final da 2ª divisão, assim como a final do Paraibano Feminino.

Novidades para o torcedor

Em 2023 a plataforma do Campeonato Paraibano no Jornal da Paraíba estará ainda mais interativa, facilitando a navegação e a compra dos pacotes. Os torcedores também poderão encontrar os melhores momentos de todas as partidas transmitidas.

Outra novidade é o desconto para categorias de sócios de cada clube.

Os preços dos pacotes serão informados em breve, com a plataforma aberta para compra a partir da segunda quinzena de dezembro.

Expedito Madruga e Kako Marques em uma das transmissões do Campeonato Paraibano, pela Rede paraíba — Foto: Felipe Lima / TV Cabo Branco

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo