FPF muda jogo do Treze no Campeonato Paraibano

Estádio Presidente Vargas, casa do Treze (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)



A estreia do Treze no Campeonato Paraibano de 2021 tem mais uma mudança. Depois de ser adiado três vezes, o jogo contra o Atlético de Cajazeiras agora muda de lugar. Inicialmente marcado para o estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, a partida que abre a competição oficial do estado passou para o estádio Amigão, às 20h, no próximo dia 14.

Seguindo o calendário do futebol brasileiro, cumprindo com os prazos determinados pelo Estatuto do Torcedor, o início do Campeonato Paraibano estava marcado para o dia 17 do mês passado. Depois, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) transferiu a partida entre Treze e Atlético para o dia último dia 31.

Além de atender a determinações do decreto do Governo, que proibia jogos nos estádios administrados pelo Estado, a Federação ainda seguiu orientações de patrocinadores.

De acordo com as informações da FPF, a mudança também atende à solicitação do Treze, o mandante da partida. Pela tabela atualizada, a competição ainda terá mais três jogos da primeira rodada em datas diferentes. No dia 15, jogam Sousa x Botafogo da Paraíba, no estádio Marizão.

A partida entre Nacional de Patos x Perilima vai acontecer no dia 17, no estádio José Cavalcanti. A primeira rodada será encerrada, como determina a programação, com o encontro entre São Paulo Crystal x Campinense, programado para do dia 18, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.


Portal Correio