FPF divulga tabela detalhada da penúltima rodada da 2ª divisão do Paraibano

Estádio José Cavalcanti vai receber o duelo entre Sabugy e Queimadense — Foto: Expedito Madruga/GloboEsporte.com



Seis jogos vão movimentar a penúltima rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira. Com a primeira fase chegando ao seu fim, as partidas devem movimentar os extremos da tabela com os times em busca constante pela classificação para a fase mata-mata, assim como também na luta contra o descenso para a 3ª divisão estadual.

Destaque para o São Paulo Crystal está disparado na liderança do Grupo Litoral/Brejo e depende apenas de um empate, contra o Confiança de Sapé, para garantir a classificação para a semifinal. O seu adversário da próxima quarta-feira é, ao lado da Desportiva Guarabira, os times que estão mais perto de alcançá-lo, mesmo que com uma distância de cinco pontos, restando apenas duas rodadas.

Na outra chave, o alerta contra o rebaixamento está disparado. Isso porque, a uma rodada do fim do primeiro momento da competição, o Sabugy recebe a Queimadense. Em caso de vitória do alvinegro e de uma derrota do Femar para a Picuiense, que ainda sonha com a classificação, o Gavião, que sequer pontuou no torneio, sai da zona de rebaixamento.

Confira os jogos da penúltima rodada:

GRUPO LITORAL/BREJO

  • 11.09, às 20h15 – Spartax x Auto Esporte (no Estádio Almeidão)
  • 11.09, às 20h15 – Desportiva Guarabira x Miramar (no Estádio Sílvio Porto)
  • 11.09, às 20h15 – São Paulo Crystal x Confiança-PB (no Estádio Carneirão)

GRUPO AGRESTE/SERTÃO

  • 11.09, às 15h – Nacional de Pombal x Sport-PB (no Estádio Pereirão)
  • 11.09, às 20h15 – Picuiense x Femar (no Amigão)
  • 11.09, às 20h15 – Sabugy x Queimadense (no Estádio José Cavalcanti)

Obs.: o Internacional-PB folga na rodada



Por GloboEsporte.com — João Pessoa




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.