Esportes

FPF anuncia adiamento do início do Campeonato Paraibano feminino

ÓTICAS GUIMARÃES

Faltando três dias para o início da competição, a Federação Paraibana de Futebol, por meio de um comunicado oficial, anunciou o adiamento do início do estadual feminino de 2022 em uma semana.

O torneio estava programado para começar neste sábado (08). Entretanto, agora vai começar apenas no outro fim de semana, no dia 15. Os motivos não foram informados pela entidade.

Neste ano são dez clubes participantes que se dividem em duas chaves. Apesar de um número maior de times, formato segue bastante enxuto, como vem preferindo a entidade para a competição nas últimas temporadas.

No Grupo A estão Botafogo-PB, Mixto, Ponte Preta, Portuguesa e Serrano, enquanto o Grupo B tem as atual campeãs do VF4, que se juntam ao Internacional, Kashima, Marretinha e Picuiense.

Na primeira fase os times se enfrentam entre si apenas em jogos de ida, dentro da própria chave. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais, que serão disputadas em jogos únicos. Quem se classificar vai jogar a decisão, também em partida única.

Comunicado FPF/Foto: Reprodução


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo