Foto de Edjane com Dinaldo Wanderley levanta possibilidade de ela ser a candidata do ex-prefeito a Prefeitura de Patos em 2020



Que a vereadora Edjane Araújo (PDT) tem pretensões de chegar a ser prefeita de Patos, e que o grupo político do ex-prefeito Dinaldo Wanderley terá candidato a prefeito aqui em nossa cidade nesse ano (2020), ninguém duvida, porém o que poucos ainda tinham pensado era que ela (Edjane), poderia ser a candidata apoiada pelo ex-gestor de Patos!

Essa possibilidade foi levantada por alguns analistas políticos, após circular em rede social, uma foto onde Edjane aparece sorridente ao lado de Cabeção (apelido carinhoso atribuído a Dinaldo). Bastou a imagem ser postada para que alguns internautas levantassem essa possibilidade.

A Redação do Patosonline.com enviou mensagens via WhatsApp, tanto para Edjane como para o ex-prefeito Dinaldo, pedindo que eles comentassem o fato. Até o fechamento desta notícia, nenhum tinha respondido.

Essa é uma possibilidade que talvez os dois saíssem ganhando. Edjane é inteligente e articulista, enquanto que Dinaldo continua desfrutando do seu fiel grupo político que o acompanha em qualquer circunstância.

Resta saber o que o futuro trará a esse respeito.

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.