Fortaleza vence na volta de Ceni, Goiás frusta estreia de Abel e Bahia no G6

Rogério Ceni de volta ao Fortaleza Gazeta Press



A volta de Rogério Ceni ao Fortaleza foi com festa. Nesta segunda-feira, o técnico conquistou com o time a vitória diante do Botafogo, no Castelão, pelo placar de 1 a 0 e conseguiu um importante resultado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiroabrindo seis pontos de distância para a zona de rebaixamento.

Resultado importante para o Fortaleza, que volta a vencer depois de quatro rodadas. Já o Botafogo perde três partidas consecutivas pela primeira vez no campeonato.

Abel estreia com derrota

Goiás venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Serra Dourada. O único gol do jogo foi marcado por Alan Ruschel.

O Esmeraldino chegou à terceira vitória seguida e aos 30 pontos, na 11ª colocação. Já a Raposa continua em crise e se mantém na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 19 pontos. Abel Braga fez a sua estreia como técnico cruzeirense esta noite.

O Goiás não vencia o Cruzeiro há 10 jogos em confrontos pelo Brasileirão. Eram dez derrotas, sendo a última vitória em 2009.

Bahia chega ao G6

Com um primeiro tempo quase perfeito, o Bahia venceu o Avaí na Ressacada por 2 a 0 em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana ainda sofreu com o ataque dos avaianos na segunda parte, mas segurou a boa vitória em Santa Catarina.

Os gols foram marcados por Élber e Nino Paraíba.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o CSA no domingo (6), às 19h. Já o Bahia recebe o Athletico-PR, no sábado (5), às 19h.


Da redação com ESPN.com.br

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com