Forró e multidão marcam velório de Pinto de Acordeon. Veja o vídeo



Uma multidão se fez presente ao Velório do cantor Pinto do Acordeon durante o dia desta terça-feira, 21 de julho na Capital do Estado. Um Trio característico de forró se fez presente tocando as músicas do artista.

O corpo do cantor e compositor será sepultado nesta quarta-feira (22), na cidade de Patos na Paraíba. O cortejo em carro aberto com o corpo do cantor sairá do Cemitério Parque das Acácias em João Pessoa, por voltas das 9h. 

A previsão é de que o corpo chegue na cidade de Patos, por volta das 14h, onde será levado para o Cemitério Jardim da Paz, (localizado no km 328 da BR-230, Vila Mariana em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina) onde acontecerá o sepultamento.

Pinto do Acordeon morreu nesta terça-feira (21), aos 72 anos, após vencer um câncer na bexiga e ser vítima de um câncer de pulmão. O artista paraibano deixou um imenso legado musical.

Veja o vídeo:

Patosonline.com e Clicpb




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.