• Dra Milena
Locais

Formigueiro na parede do Açude do Jatobá preocupa moradores. Um deles mostra a imagem e faz um relato. Veja

Ele fez um apelo para que o Patosonline.com divulgasse sua preocupação, na esperança que as autoridades tomassem as providências

ÓTICAS GUIMARÃES

Um grande formigueiro existente nas proximidades da parede do Açude do Jatobá aqui em Patos, está preocupando moradores que residem nas proximidades do referido manancial.

Nesta terça-feira, 17 de agosto, o cidadão identificado por “Paulo da Saúde”, ligou para o Jornal Espinharas Notícias (Rádio Espinharas FM), para relatar o problema.

Segundo ele, um grande formigueiro se instalou há um bom tempo nas proximidades da parede do açude, e cresce a cada dia. O denunciante esteve no local nesta terça (17), onde fez imagens e enviou a nossa redação.

Paulo disse que não existe ninguém hoje dando suporte a essas questões, sendo uma espécie de fiscal da estrutura do reservatório. Ele relatou que o pai dele foi funcionário do Dnocs, e tinha a função de guardar a parede desse tipo de ocorrência. “Vi muito meu pai matando formigueiro para que não prejudicasse a parede do açude”, disse o popular.

Ele fez um apelo para que o Patosonline.com divulgasse sua preocupação, na esperança que as autoridades tomassem as providências para resolver o problema.

Ouça a participação de Paulo na Rádio Espinharas:

Ouça:

Patosonline.com   


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo