• Dra Milena
Policial

Forças de segurança se reúnem nesta quinta (09), para discutir ações unificadas durante os festejos juninos em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O tenente Coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, se reuniu nesta quinta-feira, 9, com representantes das forças de segurança da cidade de Patos, para discutir estratégias do plano de segurança que será executado durante os festejos juninos, que acontecem de 20 a 24 deste mês, no Terreiro do Forró.

Além do Tenente Coronel Esaú, representando a Polícia Militar, marcaram presença no encontro os representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, 4ª CPTRAN, STTRANS e da empresa privada Fortalseg, para discutir uma articulação conjunta quanto as medidas de segurança e emergência, adotadas para o período.

“Estivemos reunidos com todas as forças de segurança, buacando alinhar as estratégias e integrar todos os cenários de segurança pública voltados a população, para despreender um melhor serviço e tornar o São João mais seguro”, disse o tenente coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar-3ºBPM.

Coronel Esaú acrescentou que o principal objetivo das ações é prevenir a prática delituosa durante o São João de Patos, bem como orientar os cidadãos de Patos e região, além dos turistas que participarão do evento, quanto as medidas que garantam sua própria segurança durante as festividades juninas.

Ele confirmou para a próxima quarta-feira, 15, uma coletiva de imprensa, para informar de forma detalhada, como será a atuação de cada força de segurança, para garantir o transcurso normal do São João de Patos 2022. O local da coletiva ainda não foi confirmado.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Com informações da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo