• Dra Milena
Policial

Forças de Segurança desencadeiam operação contra grupo criminoso que atuava em Patos e cidades do Vale do Piancó; 31 suspeitos foram presos. VÍDEO

Elementos são suspeitos de tráfico de drogas, roubos e assassinatos.

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma megaoperação policial, intitulada “Teia”, encabeçada pelas Forças de Segurança Pública da Paraíba – Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Ministério Público-PB, foi deflagrada na madrugada e início da manhã desta sexta-feira (9) para cumprir mandados contra suspeitos de tráfico de drogas, roubos e assassinatos na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano.

O alvo da ação é um grupo criminoso que atua nos municípios de Piancó, Santana dos Garrotes, Igaracy, Itaporanga e Patos.

A operação policial foi coordenada pelos Del. Cristiano Jacques, Del. Antônio Neto, além do Cel\PM. Francisco Campos, Cel\PM. Elder, Cel\BM. Saulo Laurentino e da Promotora de Justiça Bruna Marcela.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Jacques, 31 suspeitos já foram presos até o momento. Foram apreendidos drogas, armas, balanças, dinheiro e um caderno com anotações.

Também foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Piancó.

“Operações como essa restabelecem a ordem pública, que acaba sendo afetada pelas ações do crime organizado. Além da desestruturação da ORCRIM pelas forças de segurança, a ação policial demonstra que o Estado está atento a qualquer tipo de afronto as leis penais do nosso país. Foi um basta!”, disse o delegado.

Ao todo, 120 policiais civis, militares e Corpo de Bombeiros participaram da operação.

Patosonline.com

Com Diamante Online


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo