Força Tarefa promove apreensão de madeira que seria usada em fogueira de São João na noite desta terça-feira (23) aqui em Patos



Uma força conjunta formada por Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SUDEMA – Superintendência do Meio Ambientes está fiscalizando e coibindo a venda de lenha para fogueira de São João aqui em Patos.

Segundo informações chegadas a Redação do Patosonline.com, uma ação já foi registrada nas proximidades da Rua do Meio, bairro da Liberdade aqui em nossa cidade.

A atividade de ascender fogueira nesta noite de São João (hoje), está proibida por decretos do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Patos.

No Estado as fiscalizações contam com a atuação conjunta do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e Corpo de Bombeiros Militar. A proibição foi estabelecida pela lei nº 11.711, sancionada pelo Governo do Estado no último dia 19.

No início da noite a ação continuou e a Polícia Ambiental, SUDEMA e Corpo de Bombeiros continuaram a fiscalização pelas ruas de Patos. Algumas fogueiras já estavam prontas para serem acessas. A força tarefa recolheu a madeira e orientou alguns cidadãos sobre a proibição da atividade.  

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.