Força Tarefa de combate à Covid-19 intensifica fiscalização em bares e restaurantes em Patos



A força tarefa de combate à Covid-19 segue firme nas fiscalizações, a fim de garantir que os bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais continuem seguindo as normas sanitárias de prevenção contra o novo coronavírus.

De acordo com o guarda municipal, André Fernandes, neste final de semana as equipes realizaram diversas fiscalizações por toda a cidade com o intuito de garantir as normas previstas em decreto municipal.

“Na noite deste domingo, verificamos dois bares que estavam realizando um pagode, o qual não estava respeitando o decreto, com relação ao distanciamento das mesas, o número mínimo de pessoas por mesa, distribuição de álcool em gel, além de está ocorrendo aglomeração de pessoas sem máscara”, comentou.

André Fernandes ainda falou que medidas administrativas foram tomadas e que os estabelecimentos foram notificados.

A STTRANS e a CPTRAN, também realizaram fiscalizações em torno dos estabelecimentos notificando os condutores que estavam cometendo irregularidades e desrespeitando a legislação de trânsito.

A força tarefa de enfrentamento ao Covid-19 é formada pela Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde, Procon Municipal, STTRANS, Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Polícia Militar.

Coordecom