Força policial prende em MG três foragidos da Paraíba suspeitos da prática de vários homicídios no Sertão



Uma ação integrada entre a POLICIA CIVIL da PB e a PRF, resultam nas prisões de três homens FORAGIDOS de CATOLÉ DO ROCHA, e que são integrantes do GRUPO DE EXTERMÍNIO investigados pela Polícia Civil da Paraíba.

Eles compõe o grupo de um homem preso no mês passado e são responsáveis pela maioria dos Homicídios ocorridos em Catolé do Rocha.

A polícia informpu que os mesmos estavam em uma van na cidade de Sete Lagoas/MG, em fuga, quando tal fato foi detectado pelas investigações da PC, e e estavam ainda portando arma e munições. Contra eles, existem vários mandados de prisões, representados pelas Autoridades Policias da PB.

Investigam tais crimes, a força tarefa da PC composta por equipes das três Superintendências. Com isso, estão presos os homens responsáveis pela maioria dos homicídios de Catolé do Rocha.

A Força Tarefa da PC, PM e Bombeiros, ainda continuam na região. São mais de 70 dias, com apenas um homicídio em Catole do Rocha.

Patosonline com informações da 3ª Superintendência de Polícia Civil do Sertão.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.