Policial

Força policial da PB e RN prende suspeitos de atirar contra a residência de Sargento do PM

Os policiais militares da Paraíba em conjunto com a PM do Rio Grande do Norte, juntamente com equipes da Polícia Civil de Patos, iniciaram uma operação na manhã desta segunda feira na cidade de Parelhas – RN na tentativa de capturar os suspeitos de atirar contra a residência de um PM na cidade de São José do Sabugi no início da manhã desta segunda feira (11).

Duas viaturas da da 3ª Companhia de Polícia Militar da Paraíba e  três viaturas da PM do Rio Grande do Norte, fizeram rondas na cidade de Parelhas – RN que fica cerca de 25km de distância de onde ocorreu o crime, a ação dos policiais está sendo realizada para tentar capturar o suspeito de ter praticado o crime, de acordo com informações, os criminosos estavam em um veículo por volta das 6:15 da manhã de hoje (11), pararam de frente a residência do policial, um deles efetuou quatro disparos e fugiram em alta velocidade com destino a divisa da PB/RN.

Segundo informações da polícia, um dos suspeitos de ter atirado contra a residência do Sargento da PM, possui familiares na cidade de Parelhas, a polícia esteve na residência dos familiares do suspeito para tentar extrair outras informações sobre o paradeiro do suspeito.

Na tarde desta segunda-feira (11), foi informado que a força policial conseguiu prender os responsáveis pelos disparos e ainda apreendeu quatro (4)m armas de fogo, sendo uma delas utilizada para efetuar os disparos contra a caso do policial.

O Patosonline.com recebeu a informação que uma menor de idade teria sido apreendida na ação policial.

Os detidos, e o material apreendido foram levados para Central da Polícia Civil na cidade de Patos para os procedimentos cabíveis.

Patosonline.com

Com as informações dos dois primeiros parágrafos do Portal Vale Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close