Força policial da PB e RN prende suspeitos de atirar contra a residência de Sargento do PM



Os policiais militares da Paraíba em conjunto com a PM do Rio Grande do Norte, juntamente com equipes da Polícia Civil de Patos, iniciaram uma operação na manhã desta segunda feira na cidade de Parelhas – RN na tentativa de capturar os suspeitos de atirar contra a residência de um PM na cidade de São José do Sabugi no início da manhã desta segunda feira (11).

Duas viaturas da da 3ª Companhia de Polícia Militar da Paraíba e  três viaturas da PM do Rio Grande do Norte, fizeram rondas na cidade de Parelhas – RN que fica cerca de 25km de distância de onde ocorreu o crime, a ação dos policiais está sendo realizada para tentar capturar o suspeito de ter praticado o crime, de acordo com informações, os criminosos estavam em um veículo por volta das 6:15 da manhã de hoje (11), pararam de frente a residência do policial, um deles efetuou quatro disparos e fugiram em alta velocidade com destino a divisa da PB/RN.

Segundo informações da polícia, um dos suspeitos de ter atirado contra a residência do Sargento da PM, possui familiares na cidade de Parelhas, a polícia esteve na residência dos familiares do suspeito para tentar extrair outras informações sobre o paradeiro do suspeito.

Na tarde desta segunda-feira (11), foi informado que a força policial conseguiu prender os responsáveis pelos disparos e ainda apreendeu quatro (4)m armas de fogo, sendo uma delas utilizada para efetuar os disparos contra a caso do policial.

O Patosonline.com recebeu a informação que uma menor de idade teria sido apreendida na ação policial.

Os detidos, e o material apreendido foram levados para Central da Polícia Civil na cidade de Patos para os procedimentos cabíveis.

Patosonline.com

Com as informações dos dois primeiros parágrafos do Portal Vale Notícias