Policial

Foragido do Presídio do Serrotão é preso na cidade de Cajazeiras

"acusado"No final da manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Militar da cidade de Cajazeiras conseguiu prender um homem foragido do Presídio do Serrotão em Campina Grande.

O acusado, Damião Bozano Alves, 41 anos, natural de São José da Lagoa Tapada, era muito conhecido no mundo do crime como "Bozano". Em depoimento, o mesmo afirmou que teria participado de um assalto a um caixa eletrônico em Bom Jesus.

Bozano teria sido visto sentado em uma calçada de uma boca de fumo na Zona Sul de Cajazeiras, e ao avistar os policiais, tentou fugir pulando vários muros da vizinhança, em seguida indo em busca à BR-230, logo sendo alcançado perto do Estádio Perpetão e preso.

Segundo informações da própria Polícia, no momento da prisão, o acusado estaria utilizando documentos falsos se passando pelo nome de "Ariley Gimenes Viegas".

Bozano além de já ter praticado vários crimes, inclusive já teria realizado vários assaltos até na sua própria cidade natal.

Depois de várias investigações, a polícia teve sucesso em prender o elemento e agora trabalha em função de descobrir se o acusado teria tido outras participações outros crimes na região.

Folha do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close