Policial

Foragido da justiça é recapturado na EMPASA da cidade de Patos

A Polícia Militar, em parceria com agentes do Sistema Penitenciário da cidade de Patos, conseguiram recapturar na noite desta quarta-feira, dia 03, o foragido Gilberto Mota da Silva “Binzinga”. Gilberto estava transitando livremente pelas ruas da cidade e foi encontrado na Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas – EMPASA localizada na BR 230.

O foragido é procurado pela Comarca de Cajazeiras – PB e tem uma longa ficha criminal com mais de sete processos. Gilberto já vinha sendo monitorado pelo serviço de"" inteligências da Polícia Militar e de equipes do Sistema Penitenciário.

De acordo com Jardson Fonseca, as novas diretrizes do sistema prisional paraibano tem se preocupado não só com os que estão pagando suas penas em regime fechado, mas também com aqueles que têm pendências junto à justiça e de alguma maneira não cumpriram o que devem.

A ação de recaptura segue orientações do Governo do Estado da Paraíba e do atual Secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgulino visando manter a segurança pública e a punição dos que devem perante as leis.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações ASCOM

 

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close