Foragido da justiça é preso em Olho D`água



Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 3º BPM, por volta das 17h00m de ontem (terça-feira), dando cumprimento ao Mandado de Prisão, Processo 039.2007.001.533-2, expedido pela Exmª. Srª. Drª. Juíza de Direito da Comarca de Teixeira – PB, prenderam na cidade de Olho D’Água – PB, ADALBERTO BRAZ DE SOUSA (foto), Vulgo “BONECO”, redeiro, residente na Rua do Prado.

 

O acusado, que possui várias passagens pela polícia, foi conduzido para Delegacia de Polícia Federal da cidade de Patos – PB para as providências cabíveis.

 

Adalberto Braz é acusado de planejar um assassinato no Rio Grande do Sul, que só não ocorreu, segundo a Polícia Federal, porque ligações telefônicas foram interceptadas pelos federais, que se anteciparam e prenderam os possíveis executores do plano, na entrada da cidade de Teixeira.

 

O acusado estava foragido da justiça, porém em trabalho conjunto entre as policias militar civil e federal, foi descoberto que o mesmo vinha brincar as festividades juninas em Patos. A partir os passos de Adalberto Braz monitorado culminando na sua prisão ontem em Olho D`água.

 

Da redação com 3º BPM