Foragido da Justiça do Estado do Ceará é preso em Patos



Na manhã desta terça-feira (25), a equipe de policiais civis da Delegacia de homicídios (DH) de Patos, efetuou a prisão do nacional E.D.O., 47 anos, o qual estava foragido da justiça do estado do Ceará desde o ano de 2016, quando foi acusado de cometer um homicídio na cidade de Quixeré/CE.

Referido indivíduo é natural do estado do Rio Grande do Norte, e desde que fugiu do estado do Ceará, veio morar na cidade de Patos, com esposa e filhos, no bairro Monte Castelo.

As diligências se iniciaram após a delegacia de homicídios ter sido acionada pela polícia civil do estado do Ceará, com o informe de que o tal indivíduo poderia estar na cidade.

 O preso será encaminhado à penitenciária Procurador Romero Nóbrega onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para pedir o apoio da população com denúncias anônimas que possam ajudar na elucidação de crimes e prisão de criminosos. O sigilo é absoluto! Disk 197

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.