Folha de pagamento da Prefeitura de Patos só será complementada no dia 10



O secretário de finanças da Prefeitura de Patos, Arnon Medeiros, confirmou nesta segunda-feira, 04, ao Patosonline.com, que a folha de pagamento dos servidores efetivos da prefeitura de Patos, correspondente ao mês de outubro, só será complementada no próximo dia 10 de novembro.

Até o presente momento, apenas os aposentados e pensionistas, além dos servidores efetivos da educação, tiveram os seus vencimentos creditados nas contas, restando uma parcela significativa do funcionalismo público municipal, que ainda não recebeu os seus vencimentos.

Apesar da economia anunciada semana passada no valor de R$ 792 mil reais na folha de setembro, o município completou oito meses consecutivo que não vem conseguindo honrar com a folha de pagamento dentro do mês.

Segundo Arnon Medeiros, os servidores da saúde poderão receber seus vencimentos antes do dia 10, a depender do valor dos repasses recebidos pelo município, enquanto o pessoal da administração receberá no dia dez, mesma data prevista para os servidores contratados e comissionados.

Patosonline.com