Regional

Fogo em vegetação na Zona Rural de São José de Espinharas. Bombeiros já estão no local

ÓTICAS GUIMARÃES

Um incêndio de grandes proporções teve início na noite desta sexta(10), nas imediações das comunidades rurais Suécia, Travessia e Minador, município de São José de Espinharas. O fogo vem chamando a atenção e causando problema em várias comunidades rurais.

Segundo informações da dona Edna, residente no sítio Minador, o local fica próximo a BR-427, que liga o distrito de Santa Gertrudes a Serra Negra do Norte-RN, e em seu curso atravessa algumas comunidades rurais de São José de Espinharas.

Equipes do 4º batalhão de Bombeiros Militar e bombeiros do Rio Grande do Norte já se dirigiram para o local, e estão trabalhando no sentido de conseguir controlar as chamas. O incêndio é na divisa dos dois estados.

As comunidades estão preocupadas por conta da presença de idosos que possuem problemas respiratórios, tem idosos com problema de asma e já estou sentido problema por causa da fumaça se possível nos ajude de mandar bombeiros.

OUTRA OCORRÊNCIA

Na noite desta sexta, um outro incêndio foi registrado entre os municípios de Patos e Santa Terezinha, e podia ser visto da BR-361 e de algumas estradas vininais do município. Os primeiros focos surgiram no início da tarde, depois do Sítio Lagedo, o fogo seguiu até a entrada dos Sítios Boi Raposo e Passagem de Madre. O Corpo de Bombeiros não registrou chamada para esta ocorrência.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios