• Dra Milena
Policial

Foco de incêndio foi registrado na tarde desta quarta-feira (24) no centro de Patos. Veja Reportagem

ÓTICAS GUIMARÃES

Durante o mês de agosto, considerado uma época do ano de altas temperaturas na região de patos, é comum surgirem focos de incêndio.

Na tarde desta quarta-feira, dia 24 de agosto, um foco de incêndio foi registrado na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, nas proximidades da estação Ferroviária, aqui no centro de Patos.

Por pouco o fogo não se tornou em um incêndio de maiores proporções, pois no local há materiais de reciclagem, como plástico, papel, papelão, dentre outros, sendo um forte combustível para o incêndio.

Segundo o Tenente Gouveia, do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi considerada simples, tendo em vista a rápida ação da guarnição que estava nas proximidades do local.

O Tenente Gouveia ainda informou que durante o mês de agosto, considerado um mês seco neste período do ano na região de Patos, as pessoas ateiam fogo em lixos e o fogo acaba se alastrando.

O tenente ainda pediu a colaboração dos cidadãos que evitem essa prática, pois é um risco e traz um malefício aos bens materiais e à saúde.

“A gente pede às pessoas que não causem as queimadas e aqueles que verem façam a denúncia para que a gente possa combater esse mal que nesta época do ano começa de novo”, disse o Tenente Gouveia do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros agiram rápido e o fogo foi então controlado.

Veja a reportagem abaixo:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo