Flanelinha é esfaqueado após tentar impedir roubo em carro no centro de Patos



De acordo com informações, uma discussão acabou em esfaqueamento na noite deste domingo, dia 02, por volta das 21h30, na Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.

Relatos dão conta que o jovem Antônio Pereira da Silva, 31 anos, que faz bicos como cuidador de veículos, popularmente conhecido por flanelinha, foi esfaqueado com cerca de 8 golpes que o atingiram costas, braços, cabeça e pescoço.

O caso aconteceu quando Antônio Pereira presenciou Larry da Silva Santos, 18 anos, forçando a porta de um dos veículos que estava estacionado na Praça Getúlio Vargas. O proprietário do carro estava em uma das lanchonetes e Antônio cuidava do automóvel quando reclamou do agressor.

Larry da Silva se afastou, porém, minutos depois voltou e desferiu os golpes de faca pelas costas da vítima. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estavam nas imediações e já estavam observando o agressor que foi preso em flagrante após a tentativa de homicídio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram a vítima para o Complexo Hospitalar Regional. Apesar da perca de sangue, Antônio Pereira não corre risco de morte e está em observação.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com