Esportes

Flamengo perde para o Avaí e está eliminado da Copinha

Rubro-Negro está fora após derrota por 2 a 1, em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

ÓTICAS GUIMARÃES

Flamengo perdeu para o Avaí por 2 a 1, de virada, e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro-Negro teve o domínio em boa parte do duelo, mas apagões no fim do primeiro tempo e início do segundo determinaram a derrota. Agora, o Clube da Gávea pode focar todas as atenções na disputa do Campeonato Carioca. 

O JOGO

A equipe rubro-negra começou o confronto de maneira avassaladora. O Flamengo abriu o placar logo no início, no primeiro minuto de partida. Após boa trama na direita, Rafael Rangel cruzou na medida para Felipe Lima dar continuidade aos trabalhos. O domínio se manteve até o fim da etapa inicial, quando o apagão do time começou. 

No fim do primeiro tempo, o Avaí começou a gostar do jogo e conseguiu o seu gol com Cássio, também de cabeça. O tento foi um banho de água fria para o Flamengo, que ficou em xeque também no início da etapa derradeira. Tanto que, aos 15 minutos, a equipe de Santa Catarina virou a partida com Cássio, novamente, após grande jogada de Cadu.

Os esforços da dupla do Avaí se provaram decisivos, e a equipe catarinense conquistou a classificação. Agora, o elenco rubro-negro focará em ajudar na disputa do Campeonato Carioca, que começa nesta quinta-feira. O Clube da Gávea, inclusive, entra em campo às 21h30 (de Brasília) para enfrentar o Audax, no Maracanã. 

Fonte: Lance!


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo