Flamengo faz acordo para viabilizar transmissão dos dois próximos jogos



O Flamengo entrou em um acordo transitório com a Rede Globo para viabilizar a transmissão dos dois próximos jogos do clube no Carioca devido à crise da saúde pública, provocada pelo novo coronavírus. As partidas passarão no site da emissora carioca e na ‘FlaTV’, canal oficial do clube. 

O Rubro-negro enfrenta a Portuguesa, às 18h deste sábado e o Bangu, às 20h30, na próxima semana, no Maracanã. O clube comandado por Jorge Jesus é o atual líder do Grupo A, com seis pontos em dois jogos. 

Em publicação em seu Twitter oficial, o Flamengo se posicionou:

O Flamengo e o Grupo Globo, tendo em vista a realização dos jogos de futebol com os portões fechados, deixaram de lado as negociações contratuais envolvendo o Campeonato Carioca e buscaram uma solução que possibilitasse que os torcedores pudessem acompanhar o jogo em suas casas.

Sendo assim, a partida de hoje, Flamengo e Portuguesa, às 18h, terá transmissão do canal oficial do Flamengo/FlaTV – e do globoesporte.com.

Essa foi a forma que o Flamengo e o Grupo Globo encontraram para, juntando esforços, atender ao torcedor em um momento tão delicado.

Twitter oficial do clube

Leia abaixo a nota oficial do Grupo Globo:

Nesse momento difícil que estamos enfrentando e com os jogos de futebol com portões fechados, o Flamengo e a Globo deixaram de lado as negociações contratuais envolvendo o Campeonato Carioca. Por isso, hoje, às 18h, haverá transmissão ao vivo do jogo entre Flamengo x Portuguesa, no GloboEsporte.com, Globoplay e na FlaTV. Essa foi a forma que Globo e Flamengo encontraram para juntar esforços e atender o torcedor.


LANCE!