Esportes

Flamengo envia documento e comunica Fiorentina que vai comprar Pedro; veja detalhes

Flamengo comunicou a Fiorentina que exercerá a compra em definitivo de Pedro, emprestado até o final de 2020. A informação foi dada por Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN. Nesta quarta-feira, os italianos já confirmaram a negociação.

O documento do lado rubro-negro foi enviado na noite de terça. O clube brasileiro pagará os 14 milhões de euros (R$ 86,5 milhões na cotação atual) pela operação de maneira parcelada.

O primeiro pagamento precisa ser feito até março de 2021. Ao todo, serão seis parcelas em aproximadamente três anos. O formato do negócio já estava definido no contrato de empréstimo feito no início deste ano.

O mesmo documento também já contém os termos do contrato de Pedro com o Flamengo. Serão cinco anos de vínculo, com salários mais compatíveis com a realidade brasileira, já que, na Fiorentina, ele recebia em euros.

“A Fiorentina anuncia que o Flamengo exerceu a opção de compra, a título definitivo, do jogador Pedro”, anunciou a equipe italiana em suas redes sociais.


ESPN.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close