Esportes

Flamengo anuncia pré-contrato com goleiro Rossi; vínculo será até 2027

Jogador está nos últimos seis meses de Boca Juniors, que ainda não liberou o atleta antecipadamente

ÓTICAS GUIMARÃES

Flamengo anunciou nesta segunda-feira acordo com o goleiro Agustín Rossi, que entrou nos últimos seis meses de vínculo com o Boca Juniors. O clube carioca assinou pré-contrato com o atleta, que chegou a acordo para ficar até o fim de 2027 na Gávea.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel estão em Buenos Aires, capital da Argentina, desde a última sexta-feira. Os dirigentes esperam voltar com o argentino na bagagem, o que dependerá de uma liberação do Boca. O clube argentino tem o atleta amarrado em contrato até junho.

Flamengo projeta gastar até US$ 300 mil (R$ 1,5 milhão) para romper o que resta do vínculo do Boca com o atleta. Os argentinos fazem jogo duro, e a diretoria carioca, já com pré-contrato garantido, pode esperar o segundo semestre para contar com o reforço.

Rossi chegará ao Fla para disputar posição com Santos, atual titular absoluto da meta rubro-negra. O argentino deve ficar com a vaga no elenco que pertence a Hugo Souza, goleiro que tem negociação para ir ao futebol japonês. A terceira opção do grupo é o jovem Matheus Cunha.

Fonte: ge.globo


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo