Fissuras aparecem e jorram água na Sangradouro do Jatobá



Choveu muito forte na noite desta quarta-feira, 22 de abril e madrugada de hoje (quinta-feira, 23) em Patos e no Sertão da Paraíba.

Aqui em nossa cidade, segundo informações do técnico da Empaer, Marconi Palmeira, choveu no bairro do Santo Antônio, por exemplo, 100 mm.

A chuva forte provocou alagamento em vários bairros de Patos com casas sendo invadidas pela água, e pessoas perdendo móveis e eletrodomésticos.

A grande expectativa é com relação ao Açude do Jatobá. Há anos que o referido manancial não chega a sus capacidade máxima, ou seja, não sangra, como costuma falar o sertanejo.

Segundo o técnico da Empaer Marconi Palmeira, até às 06h30m (seis e meia da manhã) desta quinta-feira (23), faltavam apenas alguns centímetros para o seu transbordamento.

O que chamou a atenção foram algumas fissuras que apareceram na parte da parede do sangradouro do manancial, jorrando inclusive água pelo referido local.

Veja as imagens:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.