ColunistasRodrigo César Limeira

Físico Rodrigo Cézar Limeira analisa o cérebro humano e sua importância no estudo da lei da atração

ÓTICAS GUIMARÃES

A Fisica Quântica estuda a interação de energia entre as menores estruturas que compõem a matéria, mas na análise de fenômenos sobrenaturais, a energia sobrenatural liberada por um transmissor e ao mesmo tempo receptor de ondas eletromagnéticas, volta para o mesmo através do princípio de ação e reação que é a terceira lei de Newton, afirma o físico e estudioso da Física Quântica com ênfase em fenômenos sobrenaturais Rodrigo Cézar Limeira. 

Dessa forma explica o estudioso, o princípio da ação e reação se aplica não apenas a matéria, mas também a energia.

De acordo com Rodrigo, o cérebro humano comporta-se como um transmissor e receptor de energia sobrenatural para o universo, a energia sobrenatural que ele libera se propaga durante o ato de raciocinar através de ondas eletromagnéticas, que têm natureza invisível, pois se propagam no espectro infravermelho, ou seja, a uma baixa temperatura.

O cérebro é portanto fundamental para que seja colocada em prática a lei da atração, que é uma das nove leis da Física Quântica, é por isso que as pessoas escutam falar que a energia que o indivíduo libera é a mesma que ele recebe, e ponto final.

Assim pessoas muito negativas tendem a ter mais problemas de saúde que pessoas que passam boa parte da vida pensando em coisas boas. Um dos pilares da lei da atração é pensar no melhor para que coisas boas venham até a pessoa.

Ainda de acordo com Cézar, pessoas mais pessimistas têm uma probabilidade maior de serem acometidas por depressão e inúmeros problemas de saúde, sendo dessa forma indispensável para o indivíduo trabalhar sua parte emocional e conceitual, abandonando hábitos pouco salutares e que podem trazer consequências terríveis para sua saúde e bem-estar.

Para o físico, a interação matéria e energia pode garantir mais ou menos anos de vida conforme já frisado, é que a energia sobrenatural que o cérebro libera através do pensamento bate nas paredes do universo e volta para o indivíduo, entrando em contato com a aura, que é o campo eletromagnético vital do corpo, a aura processa essa energia que é liberada em seguida para as células da epiderme, e depois para os órgãos e sistemas, fazendo com que o organismo como um todo seja influenciado por esse conteúdo energético. Se o indívíduo processa muita energia sobrenatural negativa, pois passa durante boa parte da vida pensando negativamente, ele terá sem sombra de dúvidas, bem mais chances de desenvolver algum problema sério de saúde, é por isso que vários estudos já mostraram que pessoas mais otimistas e positivas, tendem a viver mais que pessoas pessimistas.

O físico Rodrigo Cézar aconselha as pessoas a pensarem duas vezes antes de ficarem reclamando da vida, ou alimentando pensamentos ruis o tempo todo.

Portal Ciência em Foco

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo