• Dra Milena
Locais

Fiscal é colocado na lateral do Cemitério São Miguel para impedir o depósito de lixo e entulhos no local. Veja Reportagem

ÓTICAS GUIMARÃES

Em Patos é comum se ver de tudo, mas na tarde desta segunda-feira, dia 29 de agosto, nossa equipe foi informada sobre um fato até então surpreendente.

Um fiscal foi colocado para impedir que coloquem lixo, entulho e restos de podas na lateral do Cemitério São Miguel, localizado na Rua Santa Luzia, no bairro Belo Horizonte, aqui em Patos.

Pabhlo Rhuan, repórter do Patosonline.com, foi ao local e conversou com Maria de Fátima, morada da localidade, que disse acontecer diariamente de pessoas colocarem lixos e entulhos e relata o medo ao falar para as pessoas que não pode ser depositado os materiais no local.

O secretário de serviços públicos, Josimar Barbosa, conservou com Pabhlo Rhuan. Segundo Josimar, essa foi a única solução para reprimir os que insistem em colocar lixo na lateral do cemitério, que passa frequentemente por uma limpeza justamente por conta da sujeira deixada.

Josimar relatou ainda ter solicitado o apoio da Guarda Municipal e do 3 BPM para ajudar na segurança, visto que muitos insistem em desobedecer à ordem.

Veja reportagem completa:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo